terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sabias frases de Homer Simpson


1- Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

2- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

3- Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso

4Eu não bebo água… Os peixes transam nela

5- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.

6- Por que eu tive que nascer pai?

7- Álcool… A causa e solução de todos os problemas.

8- Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.

9Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

10- Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?


11- Não vamos entrar em pânico, eu vou conseguir dinheiro vendendo um dos meus fígados. Conseguirei viver com um só...

12Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.

13- Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança

14- Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!

15- A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.

16Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!